Saber Partilhar...

Pausa...

Posted by Unknown On 0 comentários

É verdade... este blog está a divertir-me imenso... nunca imaginei que a procura de músicas antigas fosse tão apaixonante... apesar de ainda nem sequer ter nascido o mesmo estar em projecto... encontro nestas melodias de sempre um toque especial de equilíbrio espiritual... o stress que nos acompanha diáriamente é esquecido e o gozo que é encontrar nas prateleiras empoeiradas nos quatro cantos deste nosso vasto universo da internet... é salutar e revigorante... gostava de poder dispender um pouco mais do meu pouco tempo em mais este blog... mas 48 horas por dia continuava a ser pouco... até porque Saber Partilhar (o meu outro blog) também me dá uma satisfação enorme... daí eu ir duplicar os meus esforços para continuar o gozo que me está a dar este meu novo projecto Now... Share It...
Espero obter por parte de quem me visita, comentários de agrado ou não... fico à espera...

Categories:

0 Response for the "Pausa..."